Adeus Amor



Preciso colocar pra fora alguns sentimentos em forma de palavras que estão acabando comigo, queria neste momento estar olhando olhos nos olhos, sentindo o calor do teu corpo em um abraço muito apertado; bem, olho no olho já não me é mais possível, e neste momento me sinto incapaz de proferir palavras faladas então, escreverei.


Penso eu que devemos ter uma despedida respeitosa e clara também, sem o peso de acusações e julgamentos; sem a fria polidez que se instalou entre a gente, da qual apenas burocratas deveriam fazer uso.

Somos tão intensos e dinâmicos que o pouco tempo que passou desde nosso último abraço já foi suficiente para nos tornarmos imiscíveis um para o outro não é?! Ao mesmo tempo, ficamos tão semelhantes que mesmo no silêncio combinamos que não iríamos mais insistir. 

Acho que corações quando são partidos perdem a parte que dá calor e alento a uma relação e talvez as coisas sejam assim mesmo e vãs seriam as batalhas para mudar isso.

Te agradeço por ter sido meu par nessa dança da vida, mesmo que pelo tempo de alguns piscares de olhos. Viver um grande amor quando não se está completo é prelúdio de tragédia e para isso não há perdão, ainda assim gostaria que me perdoasse no seu âmago.

Quero muito um dia ouvir dos ventos ou dos passarinhos que você atingiu a plenitude na vida a dois com alguém muito digno, vive nas colinas com uma bela e tranquilizadora visão do pôr-do-sol, da grama e do horizonte sem fim a perder de vista... e quem sabe até, também gerou lindos filhotes.


Para o presente, quero que saiba que gostaria muito de fazer parte do seu dia-a-dia, mas sei que não deveria sequer sonhar com tal ousadia; é preciso aceitar quem somos e qual lugar nos cabe estar.

Nosso relacionamento era tudo que me mantinha de pé e significou muito, seguir em frente está se revelando tirar forçar de onde não existe mais. 

É irônico que a vida tenha me dado aparência e formas de expressão que sempre são sombras de um sentimento mais intenso. Apesar de nunca transparecer, estou tão despedaçado que ainda não sei ainda quantos pedaços precisarei juntar para costurar. Por hora precisarei me retirar pra me curar dessa dor dilacerante que é a separação entre amantes.

Lembrarei de ti com muito carinho, afeto e um sorriso cínico no canto da boca. 

Não guardarei mágoa, raiva ou ressentimento; sentimentos dos quais são feitos os tijolos dos muros que dividem as pessoas; tenho e terei sim, muita saudade, da qual, as vezes, é construída a ponte para aquele lugar, fora do tempo e da realidade, de onde saem os bons sentimentos que talvez apenas casais intensos conheçam sua existência.
 
Estarei aqui, de peito aberto e mão estendida. Um dia quem sabe o pássaro encantado volta a pousar em meus ombros para contar de suas aventuras...

Com muito aperto no peito, do seu amorzinho

*Beijos de esquimó*
*Beijo na testa*

Comentários

Postagens mais visitadas